A Santa Cecília se pintou de rosa e aderiu à campanha de conscientização sobre o câncer de mama.
Ao longo deste mês, vamos compartilhar diversas informações sobre esse tipo de câncer
(que atinge 1 em cada 8 mulheres no Brasil), além de incentivar a prevenção e o diagnóstico precoce.
Nossa primeira ação foi o lançamento de um caminhão todo cor de rosa, para chamar a atenção de todos sobre a importância da prevenção. É a Santa Cecília pintando as ruas por onde passa, colorindo as principais avenidas do Rio de Janeiro e região em prol de um Brasil mais saudável.
E para iniciar este mês especial, realizamos no dia 1º um sorteio de bonés customizados com o tema #OutubroRosa em nosso Instagram. O concurso foi um sucesso, com centenas de participantes interagindo com nosso perfil, tudo isso para espalhar e conscientizar as pessoas sobre esta causa.
Agradecemos a todos que participaram, compartilharam e torceram conosco.
Inicialmente 30 pessoas iriam ser sorteadas, mas como a procura foi grande, resolvemos sortear mais dez pessoas totalizando 40 sortudas.
Parabéns para todas as sorteadas sorteadas da nossa promoção #SantaCeciliasePintadeRosa.
No dia 29 de setembro, reunimos colaboradores e familiares para dividir informações importantes sobre prevenção e abrimos as portas da nossa empresa para que cada um conhecesse mais o nosso negócio.