Lixo nas vitrines alerta sobre importância da reciclagem e agrega valor à marca

Uma chamada para conscientizar o consumidor sobre a importância da reciclagem. Assim pode ser resumida a campanha lançada pelo O Boticário na qual as lojas mudam as vitrines, trocando produtos por lixo, para alertar sobre a importância da reciclagem.

É isso mesmo que você leu: lojas da rede O Boticário de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador vão divulgar a logo do programa Boti Recicla para estimular a destinação adequada das embalagens vazias de cosméticos da marca.

A ação, que ocorre até o dia 10 de novembro, chama a atenção do consumidor para a reciclagem das embalagens da marca. Nesse caso, trata-se de um programa de logística reversa no qual o consumidor tem importante participação, trazendo embalagens vazias para o produtor de origem.

Uma campanha simpática e importante para demonstrar efetivamente a consciência ambiental da empresa. Certamente, consumidores cada vez mais conscientes estão valorizando marcas que se preocupam com o meio ambiente e investem em iniciativas como esta. Parabéns ao Boticário por essa iniciativa.

Quer saber mais? Leia aqui neste artigo.

Compartilhar