A Santa Cecília Resíduos já está no ritmo da campanha do Outubro Rosa Santa. Embora seja o mês de conscientização, é importante lembrar que a luta contra o câncer de mama e colo do útero é assunto que merece mais destaque ao longo do ano informando aos nossos colaboradores e colaboradoras sobre a importância da detecção precoce com exames de rotina no combate à doença.

Com o objetivo de orientar sobre o autoexame e informar sobre diagnóstico e tratamento contra o câncer de mama e colo de útero, convidamos a Enfermeira Larissa Barbosa para a manhã de bate-papo com nossos colaboradores seguido de um café da manhã temático.

Larissa explicou como podemos detectar os sinais anormais antes mesmo de realizar um exame de rotina. Outro ponto importante da conversa foi o alerta para os homens também ficarem atento aos sinais, por mais que a probabilidade seja menor, a incidência do câncer de mama não é exclusivamente das mulheres.

O cuidado deve ser diário e o autoexame você mesmo pode fazer em casa. É questão de incorporar a atenção com o corpo à nossa rotina. Quem ama cuida e cuidar é previnir. Em caso de dúvida, procure um médico.

Confira algumas fotos do evento.

#SantaCeciliasePintadeRosa #OutubroRosa #CancerdeMamaTemCura #Pare #Observe #Examina #Previna #SantaCeciliaResiduos #FazendoaDiferenca #TransportedeResiduos

Confira a nossa campanha Santa Cecilia se Pinta de Rosa de 2018.

Open chat
1
Olá!

Vamos iniciar uma conversa?

Clique no ícone abaixo que em instantes nosso atendimento entrará em contato com você.
Powered by