O que o mês de outubro representa para você?

O que o mês de outubro representa para você?

A Santa Cecília se pintou de rosa e aderiu à campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

Ao longo deste mês, vamos compartilhar diversas informações sobre esse tipo de câncer
(que atinge 1 em cada 8 mulheres no Brasil), além de incentivar a prevenção e o diagnóstico precoce.

Nossa primeira ação foi o lançamento de um caminhão todo cor de rosa, para chamar a atenção de todos sobre a importância da prevenção. É a Santa Cecília pintando as ruas por onde passa, colorindo as principais avenidas do Rio de Janeiro e região em prol de um Brasil mais saudável.

E para iniciar este mês especial, realizamos no dia 1º um sorteio de bonés customizados com o tema #OutubroRosa em nosso Instagram. O concurso foi um sucesso, com centenas de participantes interagindo com nosso perfil, tudo isso para espalhar e conscientizar as pessoas sobre esta causa.

Agradecemos a todos que participaram, compartilharam e torceram conosco.

Inicialmente 30 pessoas iriam ser sorteadas, mas como a procura foi grande, resolvemos sortear mais dez pessoas totalizando 40 sortudas.
Parabéns para todas as sorteadas sorteadas da nossa promoção #SantaCeciliasePintadeRosa.

 

 

View this post on Instagram

 

Quer ganhar um boné da @santaceciliaresiduos e apoiar uma causa nobre? É super simples! 💗 1 – Siga a @santaceciliaresiduos no Instagram. 2 – Curta a foto acima🔝. 3 – Marque 2 amigas nos comentários 👩‍❤️‍👩. 4 – Fique na torcida para ser uma das 30 sorteadas que acontecerá no dia 01 de Outubro. 5 – A sorteada que publicar uma foto em outubro usando o boné da campanha e marcar a @santaceciliaresiduos e usar a hashtag #SantaCeciliasePintadeRosa no Instagram, automaticamente ganhará um outro boné para doar para quem quiser. Legal né? Então participe e compartilhe esta causa. #SantaCeciliasePintadeRosa #OutubroRosa #CancerdeMamaTemCura #Pare #Observe #Examina #Previna #SantaCeciliaResiduos #FazendoaDiferenca #TransportedeResiduos

A post shared by Santa Cecília Resíduos (@santaceciliaresiduos) on


No dia 29 de setembro, reunimos colaboradores e familiares para dividir informações importantes sobre prevenção e abrimos as portas da nossa empresa para que cada um conhecesse mais o nosso negócio.

Mudar a realidade do câncer de mama em nosso país só depende de boa vontade. Faça a diferença você também!