Setores

SANTA CECÍLIA busca sempre se aprimorar em qualidade de serviço. Para isso, dispõe de profissionais qualificados em seus departamentos, acompanhando todo o desenvolvimento do serviço prestado, possibilitando maior agilidade, pontualidade, tranquilidade e satisfação de seus contratantes.

Profissionais especializados elaboram diagnósticos das necessidades de cada situação, em busca das melhores alternativas para a disposição dos resíduos. A SANTA CECÍLIA possibilita um atendimento personalizado, visando a otimização de processos ambientais sem deixar de atender às exigências da legislação.

A SANTA CECÍLIA é composta por uma equipe de profissionais altamente capacitados a orientar e apresentar aos seus clientes, de maneira específica, as melhores soluções em transportes de resíduos.
Os nossos consultores são comprometidos com todos os detalhes do atendimento operacional, trazendo respostas imediatas às solicitações dos nossos clientes.

Com o propósito principal de oferecer soluções, o setor apresenta alternativas confiáveis e seguras, utilizando os mais modernos equipamentos e tecnologias disponíveis.

O Departamento de Manutenção disponibiliza profissionais especializados nas áreas de manutenção hidráulica, elétrica, diesel, caldeiraria, pintura, lubrificação e borracharia.
Veículos novos estão dispostos no atendimento especializado e equipados com sistemas de comunicação, possibilitando contato direto com a base operacional, suporte sete vezes por semana e acompanhamento direto em todo o processo de contratação.

O nosso Departamento de Manutenção conta com os principais requisitos de segurança, pois trabalhamos com foco na manutenção preventiva, como, por exemplo, revisões programadas de acordo com as recomendações dos fabricantes dos equipamentos e diagnóstico instantâneo de irregularidade.
Bem executada, a manutenção prolonga a vida útil dos nossos equipamentos, garantindo segurança aos nossos colaboradores e terceiros e tranquilidade aos nossos clientes.

Esse setor se envolve em um cuidadoso planejamento logístico, combinando o aspecto temporal (intervalo de atendimento, permanência no cliente, operação na disposição final), dispersão geográfica (locais de difícil acesso, distância ponto a ponto), trânsito, interdições, entre outros, com o propósito de levar a satisfação aos clientes com o menor custo operacional possível.

Todos os nossos veículos possuem um sistema de rastreamento e monitoramento baseando-se na comunicação de um módulo (GPS) que transmite de minuto a minuto suas posições via satélite à nossa Central de Operações.

Nessa Central, são acessadas as posições dos veículos em tempo real, bem como emitidos relatórios dedicados à análise do comportamento no atendimento, possibilitando uma ação imediata da nossa equipe interna em casos de ocorrências operacionais, desvio de rota, roubo ou furto.

Esses conjuntos de operações possibilitam a avaliação dos veículos, a produtividade da nossa equipe, as informações sobre o tempo de percurso, o controle de velocidades em trechos, a otimização do processo de atendimento, a roteirização previamente programada, buscando a pontualidade no atendimento, além de auxiliar nas buscas por soluções logísticas para os nossos clientes.

A SANTA CECÍLIA proporciona maior confiabilidade, velocidade e flexibilidade em suas operações, em busca de maior eficiência e pontualidade nas tarefas de transporte, aumentando o nível de segurança e personalizando o atendimento aos seus clientes.

O setor de Recursos Humanos da SANTA CECÍLIA tem credibilidade e conhecimento da área, além de gostar do que faz. O nosso RH estimula o equilíbrio das relações de trabalho, desenvolve nossos profissionais através de treinamento, acompanha a seleção e contratação dos colaboradores da empresa, bem como participa das relações de cargos e salários.

A SANTA CECÍLIA conta, hoje, com AD (Avaliação de Desempenho), AL (Avaliação de Liderança), AS (Avaliação Setorial), colaborador do mês e do ano, programa de treinamento e integração com os seus clientes.

Suprimentos é onde são administrados todos os processos de aquisição de peças, ferramentas, materiais e insumos adquiridos pela nossa empresa.

O Departamento de Compras controla todo o material disponível para consumo, sugere a compra com base no estoque, tempo de entrega e desempenho dos fornecedores.

A SANTA CECÍLIA conta com o STUDIO XPRESS para prestar os serviços de assessoria, nos quais utiliza as diversas ferramentas de comunicação de forma planejada e criativa para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes e colaboradores, além de ações que gerem notícia e agreguem valor à imagem da empresa.