História

SANTA CECÍLIA, foi fundada em 10 de Junho de 1974, na comunidade de Nova Brasília localizada no bairro de Bonsucesso, município do Rio de Janeiro.

Diante da aceitação da empresa no mercado a SANTA CECÍLIA se deparou com a necessidade de um crescimento físico e horizontal e mudou-se para o bairro de Rocha Miranda, município do Rio de Janeiro, que até os dias de hoje é a sede da empresa.

No início da década de 80, a empresa aumentou a sua área em mais de 2.500m² e passou a se destacar no mercado de reciclagem.

Diante do constante crescimento e espírito visionário, em 1996 a SANTA CECÍLIA lançou no mercado as caixas compactadoras estacionárias, novidade então na época e bastante comum nos dias de hoje.

A empresa também foi pioneira no mercado de equipamentos de resíduos e lançou os containeres plásticos de 1.100 litros, caixas compactadoras de 7m³, conhecidas por P07, caçambas de 35,0m³ fechada para resíduos perigosos, basculadores de containeres de 02 e 04 rodas e processos inovadores como, por exemplo, o rastreamento total de seus veículos e cargas.

Em virtude da quantidade de clientes potenciais conquistados, a SANTA CECÍLIA diante da coragem, determinação e administração sólida continuou seu crescimento e em pouco tempo, se tornou uma das principais empresas nesta atividade no Estado do Rio de Janeiro.